Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Tiago Rodrigues
O prefeito de Pirapora, Alex Cesar assinou no final da tarde de ontem, 25/07, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Nova Pirapora.
É a segunda ordem de serviço de pavimentação, que o prefeito assina em menos de um mês. A primeira foi no bairro Cidade Jardim. “Estamos trabalhando para sanar vários problemas, como, a falta de pavimentação e drenagem de água pluvial. Com muita responsabilidade com o dinheiro público, estamos indo bairro a bairro com o intuito de melhorar a vida da população”, comentou o secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues.
Essa pavimentação na Nova Pirapora custará mais de R$ 2 milhões, e será subsidiada com recursos próprios da prefeitura. “Hoje, 25/07, assinamos mais uma ordem de serviço. Toda obra de pavimentação traz consigo vários benefícios para o bairro, melhora o comércio, melhora a infraestrutura do local e a saúde da população, que deixa de conviver com a poeira e outros transtornos. É o dinheiro do cidadão sendo bem aplicado pela prefeitura e em breve voltaremos ao bairro para beneficiar outras ruas e consequentemente outros moradores”, disse o prefeito Alex Cesar.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10