Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
O prefeito Alex Cesar e o secretário de Governo, Paulo Rogério Silveira estão em Belo Horizonte para várias reuniões e articulações importantes, entre elas, uma agenda que aconteceu hoje, 28/01, na sede da Viação Sandra (transporte público coletivo).
No encontro, o prefeito e o secretário conversaram com o diretor da Viação, Sr. Walter de Souza Gonçalves. Durante o ato, a empresa comunicou que não haverá paralisação dos serviços prestados no município, portanto, o transporte coletivo continuará dentro da normalidade.
Existe um processo de negociação entre a Viação Sandra e a prefeitura para sanar as pendências. De acordo com o prefeito Alex Cesar, o momento é de encontrar um ponto de equilíbrio para o município e a empresa. “A população pode ficar tranquila que os serviços não serão interrompidos”, garantiu.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10