Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
Nesta segunda-feira (10), o novo secretário municipal de Governo da Prefeitura de Pirapora, Paulo Rogério Silveira, participou do expediente da reunião ordinária da Câmara Municipal.
Em rápida mensagem dirigida aos vereadores, Paulo Rogério, que é professor e administrador com especialização em gestão pública, apresentou às metas de seu trabalho à frente da pasta. “O nosso principal compromisso é auxiliar o Prefeito Alex Cesar na busca de um excelente atendimento ao povo de Pirapora e, para isso, uma parceria com a Câmara Municipal é fundamental. Os vereadores, todos, independente de posição político-partidária, têm o meu respeito e estarei 24 horas à disposição de cada um para discutirmos juntos os problemas do município”, afirmou o secretário.
Paulo Rogério destacou ainda o seu compromisso histórico com Pirapora. Lembrou que, quando assessor do Deputado Federal Leonardo Monteiro, auxiliou o município na instalação do Campus Pirapora do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). “Trabalho para Pirapora há cerca de 20 anos e agora tenho a oportunidade de residir o tempo todo no município. É uma das maiores honras da minha vida profissional e farei de tudo para corresponder dignamente a essa imensa responsabilidade”, finalizou.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10