.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 26 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS

Publicado por: Migração do Site


A Secretaria Municipal de Projetos e Obras divulgou que nesta semana iniciou a limpeza do Cemitério Santo Antônio (Velho). Essa ação faz parte de um cronograma, que começou a ser colocado em prática assim que a nova gestão assumiu a administração da cidade.

Segundo o Secretário de Projetos e Obras, Ademar Alecrim de Oliveira, o objetivo é limpar cada rua, entrando nos bairros e passando pelos pontos estratégicos da cidade. “Temos um cronograma que está sendo executado, porém encontramos uma cidade abandonada, portanto, alguns lugares demandam mais tempo e trabalho. Estávamos no Cemitério Parque da Saudade, na entrada do município, onde foi feito limpeza, capina e roçada. O serviço terminou na sexta-feira,23, e hoje, 26/04, as equipes se deslocaram para o cemitério velho”, disse Ademar.

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.