Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca garantiu o pagamento do 13º salário. O benefício que já está em conta, foi um compromisso do Executivo municipal em não atrasar nenhum vencimento para o servidor público.
Nesse sentido, Pirapora é uma das únicas cidades da região que mantém o salário em dia desde o inicio da gestão da prefeita Marcella, incluindo as férias e o 13º salário. E mais, todos os salários foram pagos antes ou até o quinto dia útil de cada mês e antecipou o abono salarial em uma semana antes do prazo final, que é 20 de dezembro.
O anúncio feito pela prefeita Marcella e pelo secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Silveira, na manhã desta sexta-feira, garante um Natal e um Ano Novo melhor para todos os servidores e seus familiares.
“A prefeita Marcella confia no nosso trabalho e poder beneficiar o servidor bem antes dos festejos natalinos é contribuir com o comércio local. Foi um ano com muitos ajustes de contas públicas, mas conseguimos pagar os servidores antes dos vencimentos”, destacou o secretário Rodrigo.
A prefeita Marcella salientou que, “estamos cumprindo o nosso papel e o compromisso em valorizar os servidores municipais. O mês de dezembro é muito especial. São festas de finais de ano, encontros familiares, férias e muitas outras coisas. Nada melhor que ter um dinheiro no bolso para se programar melhor. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos”, concluiu a prefeita.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 19:26:10