Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026 Telefone (38) 3740-6100 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Quar
06/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Quin
07/05
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Sext
08/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0
Sáb
09/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
0.0

Administração - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emoção, espiritualidade e gratidão abrem a Micareta do Sol 2019

Publicado por: Migração do Site


A Micareta do Sol 2019 foi aberta na noite desta quinta-feira (15/08), na Praça de Eventos da Orla Fluvial de Pirapora, com muita emoção e espiritualidade.

Uma das principais novidades na programação deste ano, a quinta gospel proporcionou para o público muito louvor e adoração, com as várias atrações regionais, que contagiaram os presentes na Praça de Eventos, antes do show principal da noite, de Anderson Freire.

A banda Kadoshi abriu o momento gospel da Micareta, seguida por Valter Reis. Com o público clamando e adorando, foi a vez do Ministério Dany Souza e do Ministério Semear subirem ao palco para trazer ainda mais unção, antes da pregação do pastor Salomão Ramos. Finalizando as atrações regionais, o Ministério JVS encantou e transmitiu para todos momentos emocionantes, através dos louvores que marcaram gerações e os mais novos sucessos do gênero.

Gratidão por tudo

Mesmo com todas as dificuldades logísticas para chegar em Pirapora, por causa dos problemas com a conexão aérea, Anderson Freire surgiu no palco agradecendo a oportunidade 
e a paciência do público, para acompanhar o seu show inédito na cidade.

O renomado cantor recompensou toda a espera, com a sua voz marcante cantando os seus maiores sucessos, como Raridade, Bom Samaritano, Acalma meu Coração, Efésios 6 e Mapa do Tesouro, dentre outras. O artista ainda orou por Pirapora, rogando por bençãos para a cidade e para a família da prefeita Marcella Fonseca e sua equipe.

Emocionada, a prefeita elogiou o ambiente que presenciou. "A principal intenção, neste ano, ao promover a quinta gospel era viabilizarmos esse momento de emoção e espiritualidade, das famílias piraporenses. Fomos contagiados com as belíssimas apresentações das atrações regionais e com o grande momento de emoção, com as músicas do Anderson Freire". Destacou a prefeita.

O vereador João Beato, idealizador do momento gospel na Micareta, demonstrou-se sua gratidão. "Fica o meu agradecimento para toda a prefeita Marcela e toda a equipe da Prefeitura, que se empenhou na realização deste sonho, que se tornou realidade para toda a comunidade gospel de Pirapora". Reconheceu João Beato.

3 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

CNPJ: 23.539.463/0001-21Razão Social: Município de PiraporaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Pirapora

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Rua Antônio Nascimento, 274
Centro
Pirapora - MG
CEP: 39270-082
Telefone: (38) 3740-6100 /
E-mail: gabinete@pirapora.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026

Portal atualizado em: 07/05/2026 16:11:08

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.