Semana do Bebê 2023 será encerrada nesta sexta-feira na Praça de Eventos com programação para toda a família

Publicado em: 29 de setembro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio das Secretarias de Educação (SEMED), da Família e Políticas Sociais (SEFAM) e Saúde (SESAU), convida toda a população para a programação de encerramento da Semana do Bebê 2023, que será Praça de Eventos, nesta sexta-feira (29/09), a partir das 17:30 hs. Uma grande e especial estrutura foi preparada para as famílias piraporenses que terão acesso às exposições temáticas, brincadeiras e recreações, teatro de fantoches e o compartilhamento de mais conhecimento para um melhor cuidado com a Primeira Infância.

Iniciada na segunda-feira (25/09), a Semana do Bebê 2023 transformou a rotina das comunidades escolares em torno das creches e cemei´s da cidade, com uma programação vasta que viabilizou mais acolhimento, cuidados e o fortalecimento de vínculos entre os bebês e crianças atendidas, suas famílias e os profissionais das unidades. Durante cinco dias, a iniciativa promoveu Rodas de Conversa, Massagem Shantala, brincadeiras interativas e mais conhecimento, além de momentos especiais como a oficialização do Bebê Prefeito e homenagens para quem ajuda a cuidar melhor das crianças de 0 a 3 anos em Pirapora.

Não perca esse evento importante para toda a família!