.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Administração - Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pirapora participa de grande Seminário em BH

Publicado por: Migração do Site


Em Belo Horizonte, no auditório do Centro Universitário UNA, a secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloísa Alves Gribel, e a técnica em vigilância Socioassistencial, Dra. Clarissa Lino, participaram no dia 22/05, do Seminário "Política de Educação Permanente do SUAS em MG: Trabalho cooperado e direção para a resistência". O ato reuniu profissionais e gestores da Assistência Social de toda Minas Gerais.

“Tratou-se da apresentação da proposta de resolução do governo mineiro com parâmetros para a Educação Permanente no Sistema Único de Assistência Social. Foi um evento importante, porque delineou a promoção da educação no sentido de materializar os serviços prestados no SUAS, qualificando os servidores no atendimento aos usuários", explicou Heloísa.

Na visão de dra. Clarissa Lino, “a prática do conhecimento e a implantação de espaços de Educação Permanente incentiva e valoriza a reflexão dessa prática, que deve estar atrelada ao saber científico/acadêmico, pois assim seremos capazes de aprimorar nosso olhar para o nosso atendimento".

Após o seminário, no dia 23/05, elas se reuniram com técnicos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), para buscar materiaisdeaprimoramento e evoluçãodos trabalhos nos equipamentos sociais de Pirapora, como o CREAS, CRAS, CENTRO POP, etc.

5 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.