.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Administração - Quinta-feira, 21 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conexões Femininas e Autocuidado em Pirapora

Publicado por: Anna Carolina Palma


A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais, através do Centro de Referência da Mulher (CREMP), realizou na última segunda-feira (22/08) uma tarde especial dedicada ao cuidado e às conexões femininas. O evento marcou o aniversário do CREMP e também celebrou o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A programação contou com a participação da psicóloga Carol Cabral, que ministrou uma palestra inspiradora sobre o poder da mulher. Também foram oferecidas diversas atividades, como a “sala jurídica”, com orientações sobre direitos das mulheres, atendimentos de saúde, além de momentos de autocuidado, com serviços de maquiagem, através de Larissa Fragoso design de sobrancelhas com Helena Castro, plástica dos pés com Luiza Castro e massagem facial realizada por Marcele carvalho.

A coordenadora do CREMP, Kenia Barros esteve presente e destacou a importância de reunir mulheres em espaços como esse, que promovem autoestima, cuidado, fortalecimento do feminino e união, elementos fundamentais para superar os desafios enfrentados diariamente.

Estiveram presentes no evento a diretora de Proteção Social, Jacyrana Siqueira, as vereadoras Adriana Meneses, Alice Soares e Shyrlei da Oncologia, além do presidente da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, Paulo Rogério.

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.