A Secretaria de Infraestrutura tem realizado roçadas, varrição e outros serviços de limpeza. 13/05/2022 17:25

Limpeza urbana

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pirapora nas últimas semanas intensificou a limpeza urbana do município. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a administração tem realizado roçadas manuais e mecanizadas, coleta de lixos e entulhos, varrição, entre outros serviços.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim (Dema), a limpeza urbana é uma prioridade do governo, além de ser uma obrigação. “Temos a obrigação de cuidar da cidade e o prefeito Alex Cesar já disse que a limpeza urbana não pode parar, portanto, temos mobilizado nossas equipes para executar este serviço em vários pontos do município, contemplando o maior número de avenidas e ruas”, comentou Dema.