.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Educação - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação Pública de Pirapora tem 1.361 oportunidades no Trilhas do Futuro

Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius


Mais uma importante conquista para a Educação Pública de Pirapora pode ser comemorada. O Governo de Minas confirmou que estão disponibilizadas 1.361 vagas no Programa Trilhas do Futuro, que oferta gratuitamente cursos técnicos para os estudantes e egressos do Ensino Médio. A efetivação das matrículas, com o período aberto até 29/10, deve ser feita nas unidades educacionais onde serão ofertados os cursos.

Os piraporenses, que se inscreveram anteriormente no Trilhas do Futuro, já podem consultar e verificar o resultado da inscrição no Trilhas do Futuro, (acesse aqui). No ato da matrícula, os contemplados com as vagas devem apresentar os documentos exigidos, conforme a regulamentação do programa (saiba aqui).

Para esclarecimento de dúvidas e suporte, os interessados devem procurar a Superintendência de Ensino de Pirapora (SRE), localizada na Rua Argemiro Peixoto, nº: 661, no Bairro Santo Antônio, das 8 às 18h, ou fazer contato pelo telefone (38) 3743-9550.

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.