.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Administração - Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Poder público mais perto do cidadão

Publicado por: Migração do Site


Recentemente, foi realizada uma ação na comunidade Pernambuco, zona rural de Pirapora, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Aparecida e Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP) para levar informações às pessoas da comunidade sobre os serviços ofertados pela Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM) e os direitos legais que eles possuem.

A Secretária municipal Heloísa Alves de Almeida Gribel explicou que o poder público precisa informar mais às pessoas acerca de seus direitos e deveres. “Por isso, a prefeita Marcella Fonseca determinou que sempre vamos realizar essas ações no intuito de promover a divulgação inerente aos atos públicos, comosolicitarPasse Livre, BPC (benefício de prestação continuada), Bolsa Família, ID Jovem, entre outros benefícios”.

A ação agradou muitos os moradores que agradeceram pela preocupação que a Prefeitura tem em levar informações importantes. “Não podemos esquecer de lugares mais afastados da cidade como essa comunidade.Muitas pessoas aqui precisam conhecer melhor seus direitos sociais e precisam de apoio para isso.A meta é promover cada vez mais ações como essas”, garantiu Jefferson Pinheiro Pereira, gerente do CRIP.

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.