AVENIDA BENJAMIM CONSTANT 07/10/2021 12:35

AVENIDA BENJAMIM CONSTANT

Autor(a): ASCOM/PMP Foto: ASCOM

Empenhada na conclusão das obras da Avenida Benjamim Constant a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Obras e Projetos está realizando a instalação dos bloquetes nas vias reservadas aos ciclistas e pedestres.

De acordo com o secretário Luciano Rodrigues, as obras seguem em andamento para que a população possa usufruir de uma Avenida que liga vários bairros, facilitando e ajudando no trânsito municipal.  Em breve será realizada a entrega aos moradores!