Reunião entre a Semed e o CAE. 23/09/2021 16:43

Semed presta contas ao Conselho Municipal de Alimentação

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

A secretária de Educação Jacqueline Guimarães, e a diretora administrativa da Semed, Irisleide Pereira estiveram reunidas, hoje, 23/09, com a Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar-CAE, Lilian Gomes de Oliveira Costa.

Na pauta foram apresentadas as ações desenvolvidas na gestão da aplicação dos recursos da merenda escolar, especialmente neste período de pandemia.

A secretária prestou informações referentes à compra dos kits da agricultura familiar, ofertados aos mais de 5.000 alunos das escolas, creches e APAE e sobre o planejamento de entrega dos 04 kits alimentação de produtos industrializados, que já estão sendo entregues pelas empresas que venceram o processo licitatório.

Segundo Jacqueline Guimarães, o município tem um compromisso com a transparência dos recursos com a população. “Nossa gestão está aberta ao diálogo e estamos sempre em busca de divulgar junto à comunidade, todas as ações que estamos desenvolvendo. O Conselho é o nosso porta voz para uma boa gestão dos programas e na transparência dos gastos com a alimentação escolar”, afirmou Jacqueline.