.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Educação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Veja o resultado final do edital da Lei Paulo Gustavo

Publicado por: Ascom


Veja o resultado final do edital da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Pirapora divulgou as respostas dos recursos e o resultado final da Lei Paulo Gustavo no município.

O edital abrangeu diversas áreas da cultura, incluindo o setor do audiovisual, proporcionando oportunidades para artistas e projetos de diferentes segmentos. A seleção foi realizada de forma criteriosa, levando em consideração a qualidade e relevância dos projetos para a comunidade piraporense.

O próximo passo agora é o envio das documentações de habilitação pelos habilitados, que ocorrerá entre os dias 16 à 18 de Janeiro de 2024.

É fundamental que os contemplados fiquem atentos a esse prazo e enviem as documentações.

Tanto os habilitados, como suplentes do Edital 004/2023 serão contemplados pelo recurso, devido algumas categorias não terem abrangido a quantidade de vagas.

A SEJUC informa que serão abertos novos editais, sendo na área do audiovisual as categorias (média metragem, videoclipes e formação e qualificação no audiovisual) e nas demais áreas culturais, com premiação em diversas categorias.

CONFIRA ABAIXO OS DOCUMENTOS:

 

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.