Avenida Carlos Chagas. 23/09/2021 15:59

Limpeza da cidade em evidência: a Prefeitura no seu bairro

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

Após a realização da operação tapa-buracos na Avenida Carlos Chagas, no bairro Industrial, a Prefeitura de Pirapora retorna à via, dessa vez, para fazer um serviço de varrição, capina, roçada e limpeza em toda a extensão da mesma.

O mesmo mutirão também foi realizado na Praia do Areião e Duchas e na Avenida Benjamin Constant. As esquipes da prefeitura ainda deram apoio na limpeza da base da Polícia Militar Rodoviária e Ambiental. “São serviços essenciais que é necessário continuidade. Estamos fazendo a nossa parte e pedimos, carinhosamente, que a população nos ajude a cuidar da cidade em não jogar o lixo nas vias públicas e nem em lotes vagos.”, disse o prefeito Alex Cesar.

Operação tapa-buracos

Nesta semana, o trabalho da operação tapa-buracos está sendo feito em algumas ruas do bairro Santa Terezinha. É a prefeitura no seu bairro, com vários serviços de melhoria para a população.