.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Disputa do Campeonato Master Quarentão de Pirapora iniciará neste sábado (01/04)

Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius


Disputa do Campeonato Master Quarentão de Pirapora iniciará neste sábado (01/04)

Na tarde deste sábado, a partir das 17 horas no campo do Pirabola Show, será iniciado o Campeonato Master de Futebol Socyte Quarentão de Pirapora (Troféu Manelão). A competição, realizada pela Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), em parceria com outras entidades e patrocinadores, é mais uma ferramenta de resgate do esporte piraporense, sendo uma oportunidade para os atletas que não disputam mais o Campeonato Amador Piraporense.

Divididas em duas chaves, as oito equipes inscritas disputarão as rodadas aos sábados, a partir das 17 horas, com quatro jogos. Na Chave A estão: Peladeiros de Quinta, Tiradentes, Resgate (VZP) e Ypiranga. Estão agrupados na Chave B: Veteras Guaicuí, Arena Sports, Brameiros e Vai Falando. De acordo com a organização, mais de 100 atletas vão compor as equipes.

Confira a primeira rodada, deste sábado (01/04), no campo do Pirabola Show:

17hs – Resgate x Peladeiros de Quinta

18hs – Arena Sports x Vai Falando

19:15hs – Brameiros x Veteras Guaicuí

20:15hs – Tiradentes x Ypiranga

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.