Confira. 28/04/2021 17:05

DESAFIOS DO DIAGNÓSTICO TARDIO

Autor(a): Larissa Rocha/Ascom PMP Foto: ASCOM

Nesse depoimento emocionante, a piraporense Luana Barbosa Durães relata sua experiência de vida e como foi descobrir o autismo após os 22 anos de idade.

A secretária de Educação, Jacqueline Guimarães comenta: "O relato é uma oportunidade de conhecer mais de perto percepções, desafios, sensações, emoções e sentimentos de uma pessoa que teve o autismo diagnosticado na fase adulta".

“Abril Azul” é uma campanha com objetivo de difundir informações sobre o autismo e combater o preconceito.  Esse vídeo faz parte da série de vídeos produzida pela equipe do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da SEMED para ajudar as famílias a ampliar o debate sobre o tema.

Assista o vídeo completo pelo link: https://facebook.com/prefeituradepirapora/videos/135422908569860/

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #Educação #SEMED #RedeMunicipaldeEnsino #EnsinoAprendizagem #piraporamg #GestãoTransparente