Saúde divulga novo cronograma de vacinação 27/04/2021 11:03

Saúde divulga novo cronograma de vacinação

Imunização para o grupo de 61 anos

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Divulgação
A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica novo cronograma de vacina contra a Covid-19. Os idosos de 61 anos (1ª dose) serão imunizados a partir de hoje (27/04) até na próxima quinta-feira (29).

No cronograma ainda consta a vacinação da 2ª dose para idosos e trabalhadores da saúde, de acordo com o agendamento no cartão de vacinas. Nesse caso, é obrigatório a apresentação do cartão para receber a 2ª dose.

Para os grupos citados no cronograma de vacinação, as doses estarão disponíveis no Centro de Convenções das 8h às 17h. Já para quem for de carro, o atendimento acontece via drive-thru.

É necessário apresentar a documentação: identidade, CPF, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Acompanhe o cronograma estabelecido pelas autoridades em saúde. Evite aglomerações!

O Centro de Convenções fica na Avenida Salmeron, Centro de Pirapora/MG