.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Administração - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Marcella participa de votação para presidência do CISMESF

Publicado por: Migração do Site


No dia 15 de janeiro a Prefeita, Marcella Fonseca participou da votação para presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio São Francisco (CISMESF). Estavam presentes na cerimônia os Prefeitos de Pirapora, Buritizeiro, Ponto Chique, Santa Fé de Minas e Várzea da Palma, Marcella Fonseca, Jorge Humberto, José Geraldo, Edson Aparecido e Eduardo Monteiro, respectivamente.

Durante a formalidade, foi realizada a leitura da ata e expostas as obrigatoriedades do cargo.  Se apresentaram como chapa única para Presidente, José Geraldo, Prefeito de Ponto Chique e Vice – Presidente Jorge Humberto, Prefeito de Buritizeiro, a chapa foi eleita sem objeção por aclamação. Durante a cerimônia também foi criado o Conselho Curador ou Fiscal composto pelos secretários de saúde: Maria Cândida Fiuza Costa Queiroz (Pirapora), Sidney Vila Real do Carmo Moreira (Buritizeiro) e Joaquim Candido Alves Moreira (Santa Fé de Minas).

Para a Prefeita Marcella o Cismesf representa a união que a nossa microrregião precisa ter pela saúde “É sempre bom encontrar com os outros Prefeitos, as nossas cidades precisam sempre de mais recursos para a saúde e esse consórcio nos possibilita força, para ir em busca de melhorias”, finaliza a Prefeita.

 

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.