.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Educação - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aula inaugural do curso de Costureiras Industriais

Publicado por: Tiago Rodrigues


Aula inaugural do curso de Costureiras Industriais

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda, Hélio Jr, estiveram, na segunda-feira, 27/06, na Oficina Escola de Confecções, no bairro Aparecida, na aula inaugural do Curso de Formação Continuada (FIC) de Costureiro Industrial de Vestuário.

Essa é a segunda turma desse curso Costureiras Industriais, que é promovido pelo IFNMG – Campus Pirapora, em parceria com a prefeitura e a Empresa Couroquímica Couros e Acabamentos LTDA (Carmen Steffens). “Essa iniciativa tem dado muito certo. Estamos qualificando mão de obra e promovendo o acesso ao mercado de trabalho. Fruto de uma parceria consolidada, entre, prefeitura, IFNMG, Câmara dos Vereadores e Carmem Steffens”, comentou o prefeito Alex Cesar.

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.