Mais Lidas
Divulgação 28/08/2020 10:58

Secretaria de Educação adota medidas de prevenção contra o Coronavírus

Para proteger a população prédio da Semed passa por desinfecção

Autor(a): Anna Carolina Palma Mendonça Foto: Ascom/Divulgação

Na última sexta-feira, (21/08), a secretaria municipal de Educação (Semed) passou por uma desinfecção preventiva contra o Covid-19. Após encerrar as atividades de atendimento e serviços internos todo prédio passou pelo procedimento.

O trabalho foi realizado pela vigilância sanitária, através da secretaria municipal de Saúde para assegurar o bem estar dos servidores e da população, além de proporcionar um ambiente de trabalho seguro, seguindo as orientações da vigilância em saúde. Durante a pandemia a secretaria adotou medidas preventivas como: ventilar o ambiente, respeitar a distância segura entre os postos de trabalho, uso da máscara e álcool em gel na recepção e em todas as salas.

O secretário de educação Rodrigo Barbosa acredita que nesse momento temos que priorizar a segurança e saúde de todos.

“Estamos vivendo um momento delicado que requer cuidado e atenção uns com os outros. A desinfecção na Semed tem o objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade para os servidores e população. Não podemos abrandar com as medidas de saúde, precisamos unir forças para vencer o novo Coronavírus.” finalizou o secretário.