Mais Lidas
Covid-19: mais de 1.500 kits de prevenção já foram entregues em Pirapora 23/07/2020 13:17

Covid-19: mais de 1.500 kits de prevenção já foram entregues em Pirapora

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Ascom

A Prefeitura de Pirapora preocupada em conter a proliferação do vírus, já entregou mais de 1.500 kits de higienização e educação para o enfrentamento da Covid-19. 

Os bairros contemplados nesta semana até o momento foram Aparecida, Santa Terezinha e São Francisco. Para o início do fim de semana, as ações acontecerão nos centros comerciais (Bonifácio Machado de Miranda, Pio XII e Centro) com a entrega de kits com álcool gel e máscara. 

Além da entrega de kits, as equipes de Saúde orientam a população quanto a prevenção e higienização diária. “A população vem usando a máscara de proteção, mas continuaremos com a campanha educativa nos bairros”, salientou a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza. 

“Com as orientações oficiais intensificaremos nossas ações em todo município. É importante que todos possam ajudar nesse momento. Estamos no caminho certo”, destacou a prefeita Marcella Fonseca. 

O Comitê Técnico de Enfrentamento ao Covid-19 salienta à população piraporense que as ações acontecem das 08h às 17h. Os profissionais são treinados, orientados e usam coletes padronizados. A abordagem é feita na calçada e não dentro da residencia. Em caso de descumprimento dessas ações, o morador deve chamar os profissionais de segurança e denunciar através do 3740 6262 (Central de Atendimento ao Covid-19).

 

#eviteaglomeracao

Ajude-nos nesse combate!