Sexta Convocação: Processo Seletivo Simplificado 02/2020 para Agentes de Combate às Endemias. 30/06/2020 19:00

Combate a Dengue

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

Sexta Convocação

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por sua Prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2020 PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E OPERÁRIOS,  CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, no dia 01 de julho até o dia  03 de julho de 2020, apresentar os documentos necessários para contratação:

AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS

ALMIR DA CUNHA OLIVEIRA

A Diretoria de Gabinete estará funcionando nestes dias, das 13h00min ás 15h00min, exclusivamente para atender os convocados. O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção. Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Pirapora, 30 de junho de 2020.

MARCELLA MACHADO RIBAS FONSECA

Prefeita de Pirapora