Confira. 25/06/2020 16:13

SALA SOCIAL: UM ESPAÇO DE CIDADANIA

Autor(a): Larissa Rocha Foto: Ascom

A Prefeitura de Pirapora trabalha para promover no município o acesso ao programas sociais, ações de políticas públicas e garantia de direitos. Dessa forma, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais, vai inaugurar a Sala Social.

“Nesse espaço podemos unir os diversos serviços socioassistenciais em um só lugar. Isso significa comodidade e eficiência a serviço do cidadão de nossa Pirapora”, enfatiza o secretário da pasta, Luiz Antônio Pulcherio.

A prefeita Marcella Fonseca celebra essa conquista e reforça o convite: “Acompanhem conosco a transmissão ao vivo dessa solenidade. Essa é uma conquista do povo, pois espaços como este promovem o acesso da população aos seus direitos”.

O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 10 horas. Seguindo as orientações de combate ao Covid-19, para evitar aglomerações, será transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura: www.facebook.com/PrefeituraPirapora.