Pirapora, sexta-feira, 08 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar e a vice-prefeita e Secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle, estiveram ontem, 29/03, ao lado dos secretários municipais, visitando diversos bairros e as obras que estão acontecendo em várias escolas do município.
Além de andar pelos bairros o prefeito, a vice e os secretários conheceram o serviço de expansão da rede adutora feito pelo SAAE. A obra visa melhorar o abastecimento dos moradores da parte alta da cidade, que são prejudicados com a falta de água devido à baixa pressão do sistema. “Começamos este trabalho em março e até o momento já foram interligados mais de dois quilômetros de tubos. Ao todo serão 3.000 metros de adutora com tubulação de 200mm, esse processo irá ampliar a capacidade da vazão e redistribuição de água beneficiando os bairros atualmente afetados” comentou o diretor do autarquia Bruno Santos.
Segundo o prefeito é importante que os secretários e demais membros da gestão estejam perto da população. “Estivemos presentes e presenciamos de perto todas as dificuldades que nossa população enfrenta diariamente. Nossa missão é continuar pontuando e melhorando a nossa cidade”, disse o prefeito Alex Cesar.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026
Portal atualizado em: 08/05/2026 14:41:25