.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Saúde - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com alta da Covid-19 UEC tem atendimento até às 23h

Publicado por: Migração do Site


Com alta da Covid-19 UEC tem atendimento até às 23h

Com o aumento expressivo do número de casos confirmados no município, a Unidade de Enfrentamento da COVID-19 (UEC) otimizou novos fluxos de trabalho com atendimento das equipes de saúde até às 23h (segunda a sexta-feira) e das 07 às 11 horas no sábado.

Dependendo da necessidade do paciente, os testes são realizados já no momento do atendimento. Dessa forma, o paciente recebe atendimento integral e será orientado quanto aos protocolos de saúde caso positivo para o coronavírus ou não.

Com mais de 1.800 casos confirmados para o coronavírus no último mês (janeiro), várias ações são necessárias, principalmente a qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes com síndrome gripal.

As equipes de saúde alertam para os protocolos de segurança, com o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.