Mais Lidas
As partidas estão sendo disputadas, desde 21 de janeiro, no Complexo Dóbson Machado. 31/01/2020 14:37

Torneio de peteca define seus campeões nesta sexta-feira

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) em parceria com a Associação dos Petequeiros de Pirapora (APP), o Torneio de Peteca nas quadras Dóbson Machado será encerrado na noite desta sexta-feira (31/01), com a disputa das finais das duas categorias em disputa.

Iniciado em 21 de janeiro, o torneio está sendo disputado nas duas quadras de peteca disponibilizadas. Em uma delas é disputada a categoria especial e na outra, são realizados os confrontos da categoria aberta. No total, mais de 30 atletas foram inscritos.

As semifinais que definiram os finalistas de hoje, foram disputadas na noite de ontem (30/01), com a presença de dezenas de pessoas nas arquibancadas. Hoje, a partir das 19 horas, os finalistas vão definir os campeões do torneio. Todos serão premiados com troféus.

O secretário de esporte, Aldair Delfino, destaca a organização da associação desta modalidade. "A Sejuc sempre está de portas abertas para propulsar o esporte da cidade, independentemente da modalidade. E quando temos organização e comprometimento dos próprios adeptos e atletas, beneficia o trabalho e agrega mais benefícios para todos. Esse torneio de peteca e todo o envolvimento e seriedade, que foram dedicados, nos comprova isso". Valorizou o secretário.