Ruas do bairro Industrial recebem imprimação e asfalto 28/11/2019 12:57

Ruas do bairro Industrial recebem imprimação e asfalto

Prefeita Marcella pediu agilidade na execução da obra

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Orimar Santos

Desde o inicio da semana, várias ruas do bairro Industrial receberam a imprimação asfáltica para a pavimentação necessária. Essa parte é a impermeabilização da base para a aplicação do revestimento asfáltico.

Nessa fase são várias ruas sendo transformadas e longe da poeira. As ruas também receberão meio-fio, sarjetas e sinalização, que já foram feitas nas primeiras pavimentações do bairro.

O secretário de Infraestrutura José Márcio salientou que no período chuvoso as obras ficam mais difíceis, porém, não serão paralisadas. “Estamos trabalhando todos os dias, mesmo nesse período chuvoso. É um pedido da prefeita Marcella que as obras sejam finalizadas o quanto antes,” disse o secretário.

A prefeita Marcella Fonseca que visitou os canteiros de obra no bairro Industrial, disse que as pavimentações não irão parar. “A Defesa Civil nos alertou quanto ao período chuvoso, mas precisamos aproveitar todo o momento que temos. Já fiz o pedido para que o asfalto no bairro fique pronto o quanto antes, para começarmos novas obras”, finalizou a prefeita.