Licitação para recuperação e pavimentação foi realizada com sucesso 19/11/2019 12:52

Licitação para recuperação e pavimentação foi realizada com sucesso

Prefeita Marcella quer agilidade nas obras

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Ascom

Na ultima quinta-feira, 14, foi realizada a licitação para recuperação e pavimentação de alguns trechos de ruas nos bairros em Pirapora. A exemplo disso a rua Zizinha de Carvalho e Criselina Passos, no bairro Cícero Passos estão dentro dessa programação.

Após o término da licitação o secretário de Infraestrutura, José Márcio Liguori, pediu que a empresa vencedora já tomasse providências para começar as obras. “Gostaria que as obras fossem iniciadas o quanto antes, pois é necessário que os trechos que não foram finalizados, sejam retomados para a segurança e qualidade dos moradores locais”, comentou o secretário José Márcio.

A secretária de Planejamento, Ana Paola Ramos, também acompanhou o ensejo e comentou que “é necessário respeitar a planilha e cronograma para a execução do projeto de pavimentação dos trechos nos bairros. Uma vez que a origem de parte do recurso é de convênio federal”, comentou a secretária.

Na programação consta trechos da rua Maria Ribeiro Souza (antiga 24), Josino Costa Alkimim, Roque Rodrigues (antiga 36) no bairro São Jõao e a Avenida João Edmundo Caldeira Brant no bairro Cidade Jardim, que também terão seus trechos recuperados e pavimentados.

A prefeita Marcella Fonseca parabenizou a todos pelo empenho e disse que muitos projetos ainda serão realizados no município. “Estamos trabalhando muito para que as pavimentações continuem acontecendo em Pirapora. É um desejo de todos nós”, finalizou a prefeita.