Mais Lidas
CONSELHEIROS ELEITOS DIPLOMADOS 19/11/2019 11:07

Diplomação dos novos conselheiros tutelares

Autor(a): Larissa Rocha/Ascom Foto: Orimar Santos/Ascom

 

A Prefeitura Municipal de Pirapora por meio do Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) E da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM) diplomou os 10 novos Conselheiros Tutelares (titulares e suplentes). O evento foi realizado no dia 11 de novembro no Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS) e contou com presença de membros do conselho e representantes de instituições ligadas à rede de proteção à criança e ao adolescente.

A Presidente do CMDCA, Kelly Santos Barbosa Silva, agradeceu aos conselheiros tutelares que estão deixando os cargos e deu boas vindas aos novos conselheiros eleitos: “O processo eleitoral foi conduzido de forma transparente, com a participação direta do Ministério Público. Assim, cabe a cada um dos novos conselheiros eleitos trabalhar com afinco, exercendo seu papel fundamental na rede de proteção à criança e ao adolescente”.

“O Conselho Tutelar é parte da rede de assistência às nossas crianças e adolescentes, sendo essencial para o acompanhamento da efetivação das políticas públicas destinadas a esse público. A administração da prefeita Marcella quer continuar o trabalho em conjunto com os órgãos e entidades de defesa da criança para garantir a promoção e a proteção dos seus direitos”, comentou o secretário municipal de Família e Políticas Sociais, Luiz Antonio Pulcherio.

 

CONSELHEIROS ELEITOS DIPLOMADOS

 

NOMES CANDIDATOS

 

01

GEOVANA RODRIGUES DOS SANTOS

TITULAR

02

THAIS EMANUELE DUARTE BOTELHO ROCHA

TITULAR

03

WARLEN ERMINIO CARDOSO DA CRUZ

TITULAR

04

EIMAR SANTOS DE CARVALHO

TITULAR

05

JOSE GERALDO BENTO

TITULAR

06

ADORONICE DO AMARAL SILVA

SUPLENTE

07

GILVAN BARBOSA ALVES

SUPLENTE

08

JOÃO LUIZ DOS SANTOS

SUPLENTE

09

CLEDEMILSON DE SOUSA DIAS

SUPLENTE

10

DAVIDSON MOREIRA DE BRITO

SUPLENTE