Mais Lidas
Na final, a equipe piraporense superou as rivais de Várzea da Palma. 03/11/2019 18:41

Time feminino de Pirapora é campeão regional de futsal

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.
Após um mês de competição, o Torneio Regional de futsal feminino de Pirapora foi encerrado na noite da última sexta-feira (01/11) com a disputa da grande final, no Ginásio Poliesportivo (que recebeu a final, por causas das chuvas que impediram a disputa, na quadra Dóbson Machado).
 
Decidindo o título, estiveram em quadra, VTPC de Várzea da Palma e Futsal Pirapora, equipes que vêm acirrando uma rivalidade que cresceu nos últimos anos. Com muitos gols, a final se apresentou muito movimentada e cheia de emoções. Mesmo depois de estar vencendo com certa folga e levar uma grande pressão nos últimos minutos, o Futsal Pirapora sagrou-se campeão ao sacramentar o placar de 4 a 3 contra as rivais.
 
Na premiação, Eliene do VTPC e Mari do Futsal Pirapora, receberam os troféus de artilheira e melhor goleira da competição, respectivamente. As jogadoras e as equipes foram parabenizadas pelo secretário de esporte, Aldair Delfino, que enalteceu a evolução deste esporte. \"O futebol feminino, como um todo, tem crescido no país e não é diferente em Pirapora. A prefeita Marcella Fonseca tem buscado apoiar, incondicionalmente, todas as modalidades, em especial as competições voltadas para o futebol feminino, que agora também já faz parte do calendário esportivo de Pirapora\". Lembrou o secretário.
 
Com a participação de equipes de Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, o Torneio Regional de futsal feminino foi mais uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc).