Pirapora, quinta-feira, 07 de maio de 2026
(38) 3740-6100 /
Atendimento: Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Idioma
Notícias por Categoria
Publicado por: Migração do Site
Em busca de intensificar os trabalhos de imunização contra a Covid- 19 a Prefeitura de Pirapora, através da Secretária de Saúde – SESAU, realizou uma capacitação com os agentes de saúde sobre reforçar a buscativa da vacinação contra o Coronavírus.
É importante ressaltar que em Pirapora a dose de reforço já está sendo aplicada para quem foi imunizado completamente a quatro meses, porém muitas pessoas não estão procurando o centro de vacinação. Com isso a SESAU instruiu os agentes para combater a desinformação e orientar os assistidos sobre a importância de completar o ciclo de imunização.
O secretário de saúde Rafael Lana pede que a população não deixe procurar o centro de vacinação e exalta o trabalho realizado pelos agentes.
“Temos muitas pessoas que não nos procuraram para receber a segunda dose e a dose de reforço, muitos adolescentes que não foram vacinados. Estamos fazendo a nossa parte, capacitando a equipe, orientando e levando informação para a população, mas só vamos conseguir vencer essa pandemia se todos se unirem em prol da saúde publica”. Comenta o secretário de Saúde.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 07/05/2026 11:06:02