Prefeitura antecipa pagamento de servidores 04/10/2019 15:33

Prefeitura antecipa pagamento de servidores

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pirapora quitou na tarde desta sexta-feira, 04/10, o salário do servidor municipal. São vários meses consecutivos que o pagamento é feito antes do quinto dia útil.

O secretário de Administração e Finanças Rodrigo Silveira Fernandes disse que “mesmo com todas as dificuldades financeiras que o estado enfrenta nunca deixamos o pagamento do servidor atrasado. O servidor precisa ser valorizado e nessa gestão percebemos o empenho de todo o Executivo”.

A prefeita Marcella por sua vez, parabenizou a organização de todo o planejamento em conseguir quitar os vencimentos do servidor municipal. “Hoje e amanhã temos um evento de grande porte na nossa cidade, o “Piraporartes”. Será um evento lindo que tem a parceria da Prefeitura, então conseguimos antecipar a folha de pagamento para que os servidores possam se divertir”, finalizou a prefeita.