Pagamento na conta! 05/07/2019 11:32

Pagamento na conta!

Autor(a): Thiago Matos Foto: Divulgação

Ao contrário de outros municípios que estão parcelando o pagamento de salários e do 13º referente a 2018, Pirapora – mesmo diante as crises econômica e fiscal – informa oficialmente que o pagamento já está nas contas dos servidores públicos municipais. Para tanto, todos os esforços não estão sendo medidos pela administração.

De acordo com a prefeita Marcella Fonseca, o trabalho não tem dia e nem hora. “Com muito esforço, estamos conseguindo equilibrar financeiramente as ações da prefeitura para, verdadeiramente, valorizar o servidor público (que tanto merece). Um dos motivos pelo qual determinei que o pagamento fosse antecipado, está relacionado ao mês de julho ser destinado às férias escolares. Assim, os pais poderão aproveitar melhor os momentos com seus filhos. Afinal, família feliz é a base da nossa vida”.