Serviço de tubos de concreto 12/06/2019 14:55

Obras de drenagem para o asfalto da Avenida Benjamin Constant

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Orimar Santos

A Prefeitura de Pirapora realizou na semana passada, intervenções (faixas e placas) em diversas ruas nas proximidades da obra asfáltica da Avenida Benjamin Constant como preparativo para as próximas etapas do projeto.

No momento a empresa responsável pelo serviço, faz a colocação de tubos de concreto para o escoamento de águas pluviais. Ao longo do trajeto, o serviço já se encontra na metade da Avenida.

O serviço conta com o apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que monitora as redes de água e esgoto da cidade, para caso haja alguma necessidade de promover uma intervenção.

A prefeita Marcella Fonseca disse que “uma obra dessa grandeza precisa ser acompanhada de perto e por profissionais competentes. Estou muito satisfeita com os resultados que estamos alcançando”, concluiu ela.