Mais Lidas
O SAAE PIRAPORA LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE 12/06/2019 14:52

O SAAE PIRAPORA LANÇA APLICATIVO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE

Autor(a): Onilda Santos - SAAE Pirapora Foto: Divulgação

Já está funcionando o aplicativo “GESTMOB”, criado pelo SAAE-Pirapora para facilitar e agilizar o atendimento ao cidadão. O app funciona como autoatendimento e, para acessá-lo, basta ter um smartphone com sistema Android ou IOS e procurar por “GESTMOB” no Google Play Store ou AppStore e baixá-lo. 

Após a instalação o usuário selecionará a cidade, que nesse caso é Pirapora, em seguida clicar em prosseguir e fazer o login, que será o número ID eletrônico, que consta na sua fatura da conta de água. Lembrando que, para ter acesso é preciso que os consumidores sejam clientes do SAAE, pois, somente com o número do cliente e o CPF, o serviço pode ser utilizado. Sem o ID ou o CPF será impossível o acesso.

Dentre as facilidades do aplicativo o usuário pode verificar dados cadastrais, fazer consulta de débito, verificar últimas leituras, verificar contas pagas, lançamentos futuros, históricos de solicitações de serviços, além de copiar o código de barra para pagamento de conta. 

O diretor geral, Esmeraldo Pereira, explica que o objetivo do SAAE-Pirapora é de sempre trazer benefícios que facilitem a vida dos usuários. “A automatização é uma das prioridades nesse momento como diretor do SAAE. O uso da tecnologia é constante em nossas vidas hoje, tudo que fazemos é ligado a um computador, um tablete ou celular, enfim, buscamos a maneira mais rápida para resolvermos nossas pendências. E foi pensando nisso que resolvemos criar esse aplicativo. A ideia é que possamos criar mais opções de serviços oferecidos no app, mas, com o tempo vamos adequando e buscando trazer mais comodidade para toda população”, disse Esmeraldo.