Sede da Associação dos Carranqueiros sendo limpa 24/05/2019 14:22

Limpeza urbana, asfalto, mutirão e muito mais

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Ascom

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando ao longo da semana várias ações de limpeza geral em vários pontos da cidade. Nessa semana, por exemplo, foi executada a limpeza do aeroporto (localizado na BR da cidade) e um dos pontos turísticos da cidade: sede da Associação dos Carranqueiros de Pirapora.

A equipe do servidor Willian chegou à Associação dos Carranqueiros e encontrou a área coberta de entulhos e restos de madeiras, dificultando até a visita de turistas no local. Após algumas horas de trabalho o local ficou completamente limpo e arejado. (Veja as fotos abaixo na galeria)

Enquanto isso, a equipe do servidor Adão esteve envolvida na limpeza do “novo” aeroporto. O local estava com mato alto, dificultando a vista da pista.

Além dessas ações, vários pontos da cidade recebem o tratamento urbano adequado, principalmente com o mutirão de limpeza que continua no Bairro Bom Jesus.

Segundo a prefeita Marcella, “o trabalho de limpeza pela cidade está sendo orientados pela equipe de secretários e demais servidores capacitados”, disse. E ainda enfatizou:

- Com toda dificuldade financeira, temos ainda uma grande obra de implementação e pavimentação de uma avenida e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para entregar à população de Pirapora. Finalizou a prefeita.