.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público: 12:00 as 17:30

Idioma

Saúde - Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Boletim de sexta

Publicado por: Migração do Site


A Secretaria Municipal de Saúde divulga o Boletim desta sexta-feira (19/06), com mais dois (02) casos que testaram positivo para a Covid-19. Uma (01) mulher de 43 anos e um (01) homem de 37.

Dessa forma, os casos confirmados passam para 73, sendo 20 em isolamento e monitoramento, 51 recuperados, um (01) paciente continua hospitalizado e um (01) óbito.

Segundo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para os casos leves de Covid-19 estima-se que o tempo entre o inicio da infecção e a recuperação dura em torno de 14 dias. Então os recuperados, até o momento, podem voltar às suas atividades normais.

Até o momento são 460 notificados, 302 casos concluídos e 85 em investigação. Veja o Boletim completo abaixo.

 

A atualização foi até as 18h de hoje, 19/06.

 

#eviteaglomeracao

#fiqueemcasa

3 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pirapora - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.