Pagamento na conta 07/01/2020 14:35

Pagamento na conta

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pirapora comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento já foi depositado. Mesmo diante de toda dificuldade financeira em que vários municípios vêm enfrentando em quitar seus vencimentos ainda de 2019, a Prefeitura de Pirapora mantém o compromisso do pagamento em dia.

Desde o inicio de 2017, o município arcou antecipadamente com todas as despesas de salários inclusive com a gratificação do 13º, começando 2020 com o “pé direito”, valorizando o compromisso com o servidor municipal até o quinto dia útil.

A prefeita Marcella reforçou que, “apesar das dificuldades do município e de todo o país, com trabalho e esforço os salários foram pagos antes do vencimento”, afirmou.