Confira o novo boletim de Casos Confirmados 06/04/2021 10:20

Confira o novo boletim de Casos Confirmados

Autor(a): Ascom Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, atravé do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19 divulga o Boletim Epidemiológico de Casos Confirmados da Covid-19, edição 35, em Pirapora. O documento traz o perfil clínico, por sexo, faixa etária, sintomas mais comuns e distribuição de casos confirmados por bairro.

O dados também correspondem com a Semana Epidemiológica sendo de domingo a sábado. E a média móvel é calculada dos últimos 07 dias. Para essa média, basta somar o número de casos confirmados do dia com o dos 6 dias anteriores. Depois de somados, é preciso dividir essa quantidade por 7.

A partir desse documento é possível perceber se os casos confirmados estão aumentando, seguem estáveis ou diminuindo.  A atualização será semanalmente nas páginas oficiais da Prefeitura de Pirapora.

Veja o estudo completo no link abaixo: