Prefeitura de Pirapora encerrou o Campeonato de Futebol 33 Máster com grande final
Realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato de Futebol 33 Máster foi encerrado no último sábado (25/10), no Campo Beira Rio. Entre o final da tarde e início da noite, foi disputada a grande final entre Aparecida e 40tões de Buritizeiro e entregue as premiações para os destaques da competição, que contou com a participação de cinco equipes da região e 125 atletas.
Em um jogo muito disputado, a equipe do Aparecida foi mais eficiente, ao aproveitar melhor as poucas oportunidades criadas no jogo, e decretou 2 a 0 no placar, sagrando-se o campeão da temporada na referida categoria. O goleiro Daniel e o meia Victor, da equipe vencedora, levaram os troféus de destaques individuais da final, como melhor goleiro e melhor em campo, respectivamente.
A SEJUC premiou ainda com medalhas e troféus os elencos que decidiram o campeonato, o qual foi iniciado em 04 de setembro e até a final foi uma das grandes atrações para os amantes do futebol, que lotaram o cais, durante as partidas.