Com parceria da Prefeitura de Pirapora, Copa Integração foi realizada no CT Barranqueiro

Publicado em: 23 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Promovida com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a Copa Integração do CT Barranqueiro foi encerrada na tarde do último sábado (20/04), com a disputa das finais das duas categorias (Sub 08 e 10) e a entrega das premiações para os destaques da competição.

Na primeira decisão da tarde, Recreativo e Ascover, após empatarem em 4 a 4 no tempo normal, decidiram o título do Sub 08 nos pênaltis. Ao vencer por 3 a 2, o Recreativo ficou com o troféu de campeão. Na final do Sub 10, o Ascover ficou com o título ao vencer o CT Barranqueiro por 4 a 2.

Conforme a organização do torneio, oito equipes e cerca de 120 crianças participaram dos jogos, que foram iniciados no dia 16 de março. Disputado nas tardes de sábado no campo society do Centro de Treinamento Barranqueiro, o torneio foi mais um importante evento para as escolinhas e projetos de futebol de base no município.