Integração de tribos e muito rock na 5ª Motorfest em Pirapora

Publicado em: 22 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O final de semana (19 a 21/04), em Pirapora, foi marcante para as tribos do universo das duas rodas. Com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), foi realizado o 5º Motorfest, que contou com a participação de mais de 100 grupos de todo o país, para mais um Encontro Nacional dos Motociclistas.

Milhares de motocicletas, de todos os estilos, movimentaram a Orla Fluvial nos três dias de evento. Na estrutura especialmente montada, além do palco principal para os shows com o melhor do rock, foi disponibilizado para o público tendas, barracas e banheiros químicos, que ainda teve a exposição e a comercialização de produtos do gênero.

A programação cultural transformou Pirapora na cidade do rock com o Festival Regional do Rock que teve os shows das bandas Karrancas, Vitelo, Rock Beats, Elos de Marte, Agridoce com Pitty Cover, Banda Super Máquina, SLIPNOT Cover Brasil e Banda Eutanásia. A maratona de apresentações musicais embalou o ritmo intenso e a animação do bom público que esteve na Praça de Eventos.

De acordo com o Motoclube Dourados do Asfalto, foi um momento de integração com os irmãos sobre rodas, já que houve uma grande adesão de Motoclubes (MC), Moto-Grupo (MG), Motociclistas Independente (MI), Triciclistas do TRI-VALE, Jipeiros do RALLY DAS GERAIS, Turma do TRILHÃO DOS ROIAS DO CERRADO e antigo mobilistas. Outra modalidade em destaque foi dos canoístas com o Clube Amantes da Canoagem.