Reconhecida nacionalmente, Banda Rock Beats será a principal atração da 5ª Motorfest em Pirapora

Publicado em: 19 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Cultura (SEJUC) e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), confirmou a renomada Banda Rock Beats como a principal atração musical da 5ª edição do Motorfest. O grupo, que vem conquistando o reconhecimento nacional no cenário do pop rock brasileiro, se apresentará na noite desta sexta-feira (19/04), na Praça de Eventos.

A banda de 18 anos de estrada, que ganhou mais visibilidade com as lives realizadas durante a pandemia, já alcançou 110 milhões em seu canal do Youtube apresentando seus sucessos autorais e o vasto repertório com mais de 1500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB. O reconhecimento também foi adquirido junto aos grandes nomes do gênero, após dividir o palco com Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Pitty, Roupa Nova, Lulu Santos e Charlie Brown Jr, dentre outras referências.

Em sua 5ª edição, a Motorfest tem a Prefeitura de Pirapora como a sua principal parceira na realização. De acordo com os organizadores, a estimativa de público é de 30 mil pessoas durante todo o evento. Além do esperado Encontro Nacional dos Motociclistas que já confirmou a participação de 120 grupos de todo o país, na programação também está previsto o 1º Encontro Ecológico dos Amigos da Canoagem, o Trilhão dos Roias do Cerrado, o Rally dos Jipeiros das Gerais e a Exposição de autos antigos. A atração noturna será o Festival Regional de Rock, que reunirá as principais bandas do gênero da região.

Programação completa:

SEXTA (19.04.2024)
– 19h Abertura do MOTORFEST PIRAPORA 2024;
– 20h Show da Banda de Rock KARRANCAS;
– 22h Show da Banda VITELO
– 00h Show da Banda de ROCK BEATS;

SÁBADO (20.04.2024)

– 08h Largada do TRILHÃO DOS ROIAS DO CERRADO e do RALLY DOS JIPEIROS DAS GERAIS

– 12h MOTOCHURRASCO DOS DOURADOS;
– 12h Show da Banda ELOS DE MARTE
– 14h Show de CAMILO no SAX;
– 16h Show da Banda VITELO;
– 19h Show da PITTY COVER e Banda AGRIDÔCE;
– 21h Show da Banda SUPER MÁQUINA;
– 23h Show da Banda SLIPNOT COVER BRASIL;

DOMINGO (21.04.2024)

– 09h Exposição de AUTOS ANTIGOS AMA
– 10h ETAPA DO CIRCUITO NORTE MINEIRO DE MOTOCROSS;
– 16h MEGAMIX DO ROCK Som Mecânico
– 17h Premiação dos participantes do 1° Encontro Ecológico dos Amigos da Canoagem, sob o comando do CLUBE DOS AMANTES DA CANOAGEM;

– 18h Banda EUTANÁSIA