Torneio society de várzea agitou o Bairro São João no final de semana

Publicado em: 16 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O 1º Torneio Bom de Bola do Bairro São João foi realizado neste final de semana (13 e 14/04) com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), no campo society de várzea do bairro. Mais de 150 jogadores competiram pelas oito equipes participantes na categoria adulta masculina.

A primeira fase, iniciada no sábado, definiu os finalistas que decidiram o torneio no final da manhã do domingo. Na final, a equipe do Sparta venceu o Barreiro por 1 a 0 e ficou com o troféu de campeão. De acordo com a organização, estão previstas novas edições do Torneio Bom de Bola nos Bairros Sagrada Família, Morada do Sol e no Nossa Senhora Aparecida, com o mesmo formato e que também terão o apoio da Prefeitura de Pirapora.