Prefeitura de Pirapora está com inscrições abertas para o Campeonato Piraporense Feminino

Publicado em: 16 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), abriu as inscrições para o Campeonato Piraporense Feminino de futebol society, que terá R$ 7.000,00 em premiações. Até o dia 09 de maio, as equipes interessadas devem confirmar suas inscrições, que são gratuitas e devem ser efetuadas na SEJUC ou na Arena Sports, local onde serão realizados os jogos.

Será permitido o registro de 14 atletas por equipe e também a participação de agremiações de outras cidades, as quais terão o suporte da secretaria que vai ofertar o alojamento para essas delegações. Os jogos serão competidos nas tardes de sábado e domingo, no campo de grama sintética da Arena Sports, parceira da Prefeitura.

Local para inscrições:

SEJUC – Rua Antônio Nascimento, 173, no Centro da cidade (ao lado do Sicoob), das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Arena Sports – Rua José Felisberto Sobrinho,115, Bom Jesus, das 16 às 22 horas.