Progressões: valorização do servidor

Publicado em: 5 de abril de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora concedeu na noite de ontem, 04, no Centro de Convenções José Geraldo Honorato Vieira, o pagamento de novas Progressões Verticais aos Servidores Públicos Municipais.

Em três anos a prefeitura já conferiu aproximadamente 800 progressões aos colaboradores aptos, de acordo com as Leis Municipal n° 2.258/15, 2.259/15 e 2.260/15. “Temos feito uma gestão transparente, com diálogo permanente com os servidores e sindicato. Portanto, o que acontece hoje, é o direito do servidor sendo garantido, a valorização de vários profissionais. É a prefeitura cumprindo com as obrigações da administração”, ressaltou o prefeito Alex Cesar.

A Comissão de Progressão informou durante o evento, que todas as informações sobre diretos de progressões e demais dúvidas, como processos em andamentos, podem ser solicitados ou consultados no Departamento Pessoal e Recursos Humanos da prefeitura.