Sefam Realiza Encerramento do Mês da Mulher

Publicado em: 4 de abril de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, junto da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), através do Centro de Referência da Mulher (CREMP) realizou na ultima semana de março o encerramento do Mês da Mulher.

O evento teve objetivo de homenagear as servidoras que acolhem e cuidam das mulheres atendidas pelo equipamento. A artista Eliane Mourão declamou uma poesia de Cora Coralina e o massoterapeuta Herbert Thiago Ribeiro falou sobre a importância do cuidado com a saúde e atividade física para Mulher.

A coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Kênia Barros conversou com as mulheres presentes sobre o trabalho realizado pelo equipamento e o impacto positivo das politicas sociais oferecidas pelo equipamento.

A vice prefeita Anamaria Burle participou do evento e falou sobre a importância da participação das mulheres  na política, porque através da nossa unidade a rede de apoio alcançara cada vez mais mulheres.

Para encerrar o encontro a Psicóloga Geissy, levou uma reflexão sobre autocuidado e saúde mental. A Mary Kay foi uma parceira do evento, através da consultora Ana Cláudia Cunha e ofereceu limpeza de pele e sorteio de maquiagens.