Saúde e meio ambiente em alta! Obra de esgotamento sanitário no Bom Jesus II já começou!

Publicado em: 3 de abril de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A obra beneficiará mais de 2.000 mil pessoas.

A Prefeitura de Pirapora, por meio do SAAE, assinou ontem, 02/04, a ordem de serviço para as obras da rede coletora de esgoto do bairro Bom Jesus II, orçada em mais de R$ 4 milhões de reais.

Convivendo com esgoto a céu aberto os moradores do bairro Bom Jesus aguardavam esse investimento há mais de duas décadas, como afirma o morador que não quis se identificar. “Um sonho que agora se torna realidade, só de pensar que nossas fossas vão deixar de existir e não vamos mais precisar conviver com o esgoto correndo nas ruas, isso é maravilhoso”, comemora o morador.

A construção da rede coletora, que terá 5,6 Km de extensão, começou nesta quarta-feira, 03, e o prazo de execução será de 10 meses.

O prefeito de Pirapora Alex Cesar salientou que o compromisso do governo é ofertar obras e serviços que mude a vida das pessoas para melhor. “Nossa meta sempre foi melhorar a vida das pessoas, dos bairros para o Centro. O SAAE já realizou diversas melhorias no abastecimento de água e na coleta de esgoto por toda a cidade, recentemente, viabilizamos o esgotamento sanitário dos bairros Primavera e Barreiro, portanto, chegou o momento bairro Bom Jesus II.  O nosso trabalho não para!”.